quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quarto de casal e banheiro unidos

Olá, bom dia para você!
Hoje trago um tema interessante para trocarmos idéias, banheiro e quarto integrados.
Nas nossas casas, os ambientes integrados são cada vez mais comuns devido principalmente as novas expectativas e formas de viver, dos atuais e inevitáveis espaços com dimensões reduzidas e busca de maior interatividade entre as pessoas. 
Tenho notado que essa integração está se estendendo também ao quarto de casal e banheiro, dando aos espaços unidos o mesmo caráter decorativo.
Eu apostaria num ambiente assim diferente e arrojado, desde que fosse mantida alguma privacidade, como por exemplo, isolando alguns equipamentos sanitários.
E você o que acha de eliminar paredes entre quarto e banheiro?
 
 
imagens:1projetosamiatesta,2portalcasaecia,3fotosdecasas,4sempretops,
5portalcasaecia,6portalcasaecia,7casaclaudia,8projetoanapaulabarros,
9angélicaaraújo,10projetopaulaalmeida,11shoenerwohnen,12shoenerwohnen

*NENHUMA das imagens, acima, é de minha autoria, observe sempre a fonte ao final do post.

15 comentários:

  1. Olá Silvia.
    Gostava muito de ter um quarto assim. Lindas as fotos.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sílvia,
    Quando li o seu post a minha primeira ideia foi logo que não concordava.
    Contudo, depois de ver as imagens, fiquei convencida que é possível criar ambientes bonitos e com privacidade!
    Parabéns e obrigada pela partilha!

    ResponderExcluir
  3. Só tenho receio quanto à umidade e, claro, um pouco de privacidade para "àquelas" horas, rs... de resto, nada contra! Até porque facilita o uso do banheiro pelo casal!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto demais desta integração, só não deixaria o vaso sanitário à vista.
    A segunda imagem é perfeita, amei.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Silvia querida, sou suspeita pra dizer, por amar ambientes amplos e tudo junto srsrsr Vi muito fora do Brasil essa idéia que tanto amo
    O banheiro tem apenas o vaso sanitário fechado e o resto todo aberto ,acho incrivel.
    As lindas imagens me fizeram sonhar por aqui.
    Parabens pelo post mais uma vez.
    Valeria

    ResponderExcluir
  6. OI Silvia..tudo bem gatuxa?
    Eu particularmente, meu gosto, acho tudo lindo...mas não funcional.
    Eu ainda sou do tempo que intimidade de banheiro tem que ser reservada ...reservadíssima.
    Acho lindo plasticamente, mas aberto demais.
    BJus querida

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  7. Gosteei de todas, mas gosto de um pouco mais de privacidade no banheiro...
    abs,

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvia,
    Os projetos estão lindos. Acho muito importante ambientes que se comunicam, mas se tratando de quartos e banheiros, prefiro à antiga mesmo, com privacidade.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Opa!
    Faltou citar que o post foi praticamente todo feito por mim e postado antes no meu blog!
    --->>> http://assimeugosto.com/2011/11/19/quarto-e-banheiro-integrados/
    Coisa feia... :(
    Mariana
    www.assimeugosto.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Sílvia, há quanto tempo! Tudo bem com você?

    Eu estou aqui babando nesses quartos e banheiros. Cada um + lindo do que o outro. Acho até q se eu tivesse um desses difilcimente iria querer sair :)

    Feliz Dia das Mães pra você

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Eu tive a ideia em fazer o meu benheiro assim por falta de espaço. Estava em dúvida se ficaria com cara de quarto de motel. mas ao ver essas fotos tenho certeza que vou fazer. Arrasou!! Muito aconchegante e lindo!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro o seu blog e os banheiros estão lindos. Particularmente não acho que todas as vezes em que estamos no banheiro queremos compartilhar este momento. Tem horas em que estamos muito cansados, de cabeça cheia, queremos chorar, pensar na vida e nada como um bom banho... só que nem sempre queremos estar expostos nesta hora. um grande abraço e parabéns pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  13. lindos adorei to fazendo minha casa e o quarto vai ser muito grande e quero um banheiro semelhante a esses adorei intimidade é para a dois e meu quarto vai ficar no andar de cima so eu e ele hum...adoro !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Silvia,eu adorei os seus banheiros,eu estou louca para construir meu quarto espero que fique bem parecido,eu só tenho medo das infiltrações,bjs arrasou!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindos de morre,eu vou com certeza construir no meu quarto eu fiquei babando no terceiro banheiro lindo muito obrigado,e boa sorte em seu trabalho!!!!

    ResponderExcluir

Olá, vamos compartilhar ideias? Deixe seu comentário. Adoro falar com você!